Peça da vez: Maxi tees

Uma das grandes tendências para a primavera-verão são as Maxi Tees, com o estilo de   camisetões  e com corte reto, apareceram para a estação com uma adaptação fashionista e alternativa.

O que eu acho mais incrível dessas tendências que surgem a cada ano, é a maneira como são reinventas e que traz um novo olhar para as peças. As maxi tees, por exemplo, são uma mistura das clássicas camisetas com vestidos de corte reto e fendas.  O look é mais ousado, e pode ser usado para todo o tipo de corpo, só é preciso ter cuidado com a composição das peças para que fique harmonioso.

As peças com modelo midi, mais longos, tendem a deixar a silhueta achatada. Por isso, para quem é mais baixinha, a dica é optar por usar salto no look, e para quem tem quadril largo a opção é maxi tees com fendas laterais que não marcam o corpo.

Inspire-se!

Anúncios

12 comentários

  1. O estilo de Camisetões com corte reto sao lindas, adoro ! Mesmo adequadas para o Verao, e essas sao liindas !
    Beijinho Docinho❤

    Curtir

  2. Oii Gabriela. Super obrigada pela visita no Verdadeescrita.com =) Adorei teu cantinho por aqui. Eu vi algumas mulheres por aqui usando essas maxis tees, mas confesso que achei que era pra praia sabe? Porque parece ser bem fresquinha. HAHAAHAH Beeeijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s