OMG! Não deu tempo de lavar o cabelo e agora?

A correria do dia a dia faz com que nós tenhamos que nos adaptar aos truques de beleza rápidos, e um deles é para disfarçar o aspecto “sujo” do cabelo. Lavar o cabelo é fundamental para a saúde dos fios, mas as vezes ocorre aquela urgência, e de repente acordamos com o cabelo sujinho, porém sem tempo de lava-lo, e o pânico toma conta. Mas calma, que hoje separei algumas soluções rápidas e práticas para disfarçar o aspecto “sem lavar”.

– Não penteie

somosmulheres15
O cabelo com o aspecto sujinho deixa a raiz com mais oleosidade, e quando penteamos espalhamos a oleosidade até as pontas, e aí que acontece o desespero. Por isso, em dias de pressa que não da tempo de lavar antes de sair, esqueça a escova e o pente!

– Cabelo preso

tendencia-meio-coque-half-bun-5

A primeira coisa que pensamos é em prende-los, e é o mais correto/prático. Aposte em tranças, coques soltinhos, rabo com volume, mas sem passar muito a mão nos fios para não deixa-los pesados.

– Ondas

cabelos-ondulados

Criar ondas ajuda a mascarar o aspecto oleoso, leva um pouco mais de tempo, mas também é um truque que ajuda e muito.

– Shampoo a seco

DSC_0157

O nosso muito obrigado a quem inventou essa belezinha.  Disfarça a oleosidade e também é um texturizador. Aplique-o mantendo cerca de 10 cm de distância do couro cabeludo, comece pela raiz e vai até as pontas, espalhe com os dedos e pronto! Você tem um cabelo com um aspecto lindo para o dia.

Como a Cristal é antenada nas tendências, possui os Shampoos a seco da marca Aspa, que são de excelente qualidade e com um preço melhor ainda. Confira aqui.

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s