Repelentes

Estamos numa época de ALERTA para doenças transmitidas por insetos, como Dengue, Zika e Chikungunya, assim todo cuidado é necessário. E pensando nisso viemos fazer um post sobre isso.

No mercado existem várias marcas e tipos de repelentes, sendo os mais conhecidos e eficazes os tipos com DEET, IR3535 e Icaridina.

Para aplicação leia o rótulo e siga todas as instruções e precauções. Sempre aplique o repelente sobre a roupa e a pele exposta, não use os repelentes de pulverização em áreas fechada, deve-se evitar a inalação direta. A aplicação no rosto deve ser mais suave, borrife um pouco em suas mãos em primeiro lugar e, em seguida, esfregue no rosto, evitando os olhos e a boca.

Nunca aplique repelente de insetos para crianças menores de 2 meses (conforme a indicação do produto), também não deve-se aplicar repelente de insetos em cortes, feridas ou pele irritada.

repelente.png

Em nosso site possuímos uma ótima opção de repelente o Moskitoff da marca Farmax,  ele é de fácil aplicação, protege a pele por até 2 horas contra insetos, inclusive os transmissores da dengue, pernilongos e borrachudos.

A fórmula contém Deet 10%, então é um repelente para ser aplicado diretamente na pele. Possui uma composição cremosa que promove a hidratação da pele, além de ser  dermatologicamente testado. Espalha com facilidade e seca rapidamente, sem deixar a pele oleosa, proporcionando um toque suave.

Você encontra o repelente disponível no site Cristal Cosmetic.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s